A área de CSC (Centro de Serviços Compartilhados) é essencial em Supply, concentrando-se na padronização e otimização dos processos transacionais de suporte.
Responsabilidades: Garantir a eficiência e a qualidade dos processos operacionais do Centro de Serviços Compartilhados, atuando como intermediário entre diferentes áreas da empresa e fornecedores externos.
Atividades:
* Monitorar, analisar e otimizar os processos do CSC para assegurar a eficiência operacional e a qualidade dos serviços prestados;
* Ser responsável pela transição de processos entre departamentos;
* Realizar análises de dados para identificar tendências, oportunidades de melhoria e garantir a tomada de decisões baseada em informações concretas;
* Elaborar e manter atualizada a documentação dos processos, bem como gerar relatórios gerenciais para acompanhamento de indicadores de desempenho (KPIs);
* Sugerir e implementar melhorias nos processos do CSC, visando a otimização de recursos e a redução de custos.
Competências Técnicas/ Hard Skills:
* Metodologias de mapeamento de processos e melhoria contínua (BPMN);
* Resolução de problemas de alta complexidade e melhoria de processos através da análise de dados;
* Construção de análises para tomadas de decisão;
* Ferramentas de BI/Visualização de Dados (Looker ou Power BI);
* Excel/Google Sheets Avançado;
Competências Comportamentais (Soft Skills):
* Organização
* Visão Sistêmica
* Planejamento
* Capacidade Analítica
Formação:
Ensino Superior Completo em Engenharias/Administração e afins;
Diferenciais:
* Experiência em CSC (Centro de Serviço Compartilhado), Consulta a bancos de dados (SQL); Certificação Lean Six Sigma (Green Belt e/ou Black Belt); Metodologia em Gestão de Projetos;
Benefícios:
* Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
* Wellhub;
* Plano de saúde com cobertura nacional (com coparticipação);
* Plano odontológico SulAmérica Odonto;
* Seguro de Vida MetLife;
Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece:
* Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);
* Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
* Convênio com sistema S;
* Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
* No dress code (exceto EPIs de segurança);
* Horário semi-flexível;
Aqui, somos guiados pelos nossos princípios:
* Somos obcecados pelo Cliente;
* O nosso time vem sempre em primeiro lugar;
* Construímos, desenvolvemos e mantemos um time de alta performance;
* Temos objetivos claros e foco na execução;
* Resiliência nos define e encaramos desafios com atitude;
* Inovamos e simplificamos para entregar mais com menos;
* Acreditamos que a comunicação transparente e permanente nos leva mais longe;
* Entregamos resultados consistentes e surpreendemos sempre;
* Ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço;
Diversidade, Inclusão e Pertencimento:
Somos um time de mais de 1.500 pessoas que acreditam que as diferenças nos tornam mais fortes. Queremos um ambiente mais diverso, acolhedor, criativo e justo para todas as pessoas e por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD).