O Consultor de Pós-Venda a Campo, representante direto do concessionário nas propriedades rurais, atuando com foco na excelência no atendimento, incremento da satisfação dos clientes e crescimento dos negócios de pós-venda (peças e serviços). Com atuação 70% no campo e 30% na base da concessionária, esse profissional identifica oportunidades comerciais, realiza atendimentos presenciais, inspeciona equipamentos, promove soluções em manutenção preventiva/corretiva e estimula vendas por meio de relacionamento consultivo e ações promocionais. * Crescimento dos Negócios de Pós-Venda Realizar cotações e efetivar vendas de peças e serviços; Promover manutenções preventivas e clínicas técnicas com clientes; Impulsionar oportunidades antes de feiras e eventos sazonais; Expandir presença comercial em mercados não tradicionais. * Relacionamento e Prospecção de Clientes Reativar clientes inativos e identificar novos; Abordar produtores que realizam manutenção própria ou são clientes da concorrência; Focar em pequenos e médios clientes, com postura consultiva. * Inspeções Técnicas e Recomendações Verificar no campo a necessidade de revisões/manutenções; Realizar inspeções de segurança e status de PIPs; Recomendar intervenções técnicas com base no uso real dos equipamentos. * Promoções e Ações Comerciais Apoiar campanhas de peças e serviços; Participar de feiras e eventos reforçando o valor do pós-venda; Reforçar o compromisso da concessionária com a solução completa. * Gestão e Relatórios Planejar roteiro semanal de visitas em conjunto com o gestor; Apresentar relatórios semanais e mensais com resultados e insights; Alinhar ações com as áreas de Peças, Serviços e Vendas.