Job description
A Fortbras tem como razão de existir ser uma PEÇA-CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES.
Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e atendimento qualificado.
Hoje, a Fortbras é uma das empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e é uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Somos formados por 17 marcas regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças ). Atuamos de Oiapoque ao Chuí na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil, com foco no varejo, possuindo mais de 200 lojas, presentes em 20 estados e mais de 160 cidades com uma ou mais filiais de nossas marcas regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores, que refletem diariamente os valores da Fortbras :
Ética & Respeito
Valorizamos Nossa Gente
Meritocracia
Excelência com simplicidade
Paixão em tudo que faz
Foco no cliente
Dono do negócio
Austeridade
TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas, independentemente de gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Venha ser Fort, venha ser Fortbras
Main responsibilities
* Gerir, acompanhar e avaliar os colaboradores por desempenho individual e de equipe;
* Prover suporte técnico e operacional aos setores;
* Conduzir assuntos relacionados a pessoal (controle de ponto, férias, promoções, contratação, demissões, entre outros);
* Manter a equipe motivada e focada nas metas estabelecidas;
* Atender, orientar e fornecer soluções aos clientes, além de supervisionar os atendimentos e vendas realizados;
* Analisar relatórios gerenciais das rotinas da filial, incluindo análise de precificação de produtos no mercado concorrente, necessidade de compra de novos itens em alta e aumento de margem de lucro;
* Gerir e controlar o estoque de vendas da loja, incluindo controle de avarias, atrasos de entregas e extravios de produtos;
* Prospectar novas parcerias e realizar visitas a clientes;
* Treinar novos colaboradores para funções existentes na filial.
Requirements and skills
* Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão Comercial ou áreas afins;
* Experiência com gestão de processos e equipes;
* Experiência no ramo varejista.
#J-18808-Ljbffr