Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Empresarial ou áreas correlatas;Domínio intermediário a avançado do Pacote Office, com ênfase em Word, Excel e PowerPoint;Habilidade para analisar dados, interpretar informações e elaborar relatórios gerenciais claros e objetivos.Habilidade para organizar e priorizar demandas, com atenção a detalhes, proatividade, boa comunicação e elevado senso de responsabilidade.Experiência consolidada na função administrativa.Gerir e acompanhar as rotinas administrativas da empresa, assegurando o cumprimento de prazos, políticas internas e padrões de qualidade;Elaborar e atualizar relatórios, indicadores e apresentações gerenciais para apoio na tomada de decisões;Controlar o orçamento da área e acompanhar despesas, garantindo o uso eficiente dos recursos;Organizar, revisar e otimizar processos internos, propondo e implementando melhorias que aumentem a eficiência operacional;Apoiar na gestão e controle de contratos, bem como no relacionamento e acompanhamento de fornecedores;Coordenar agendas, reuniões e fluxos de comunicação interna entre setores, promovendo alinhamento e agilidade;Garantir a conformidade documental e dar suporte em auditorias internas e externas, providenciando informações e registros necessários.