A sua função será crucial para garantir que nossos clientes recebam suas entregas com pontualidade e qualidade. Neste papel, você trabalhará em conjunto com o nosso supervisor para gerenciar os indicadores de coleta e entrega das bases, controlar CTRCs atrasados e pendentes e fornecer suporte aos operadores na gestão da rotina de entregas e coletas.
Responsabilidades do Dia a Dia
* Suporte ao supervisor na gestão dos indicadores de coleta e entrega das bases;
* Controle de CTRCs atrasados e pendentes das bases;
* Auxílio aos operadores (sócios e parceiros) na gestão da rotina de entregas e coletas;
* Acompanhamento de performance dos principais clientes;
* Acompanhamento de dados através de planilhas em Excel e Power BI.
Requisitos e Qualificações
* Boa comunicação escrita e verbal para interagir com as demais áreas e também com os nossos fornecedores, parceiros e franqueados;
* Organização para controlar seu próprio tempo priorizando as atividades mais críticas e importantes;
* Senso de dono: ter atitude proativa e senso de urgência para resolução de problemas;
* Bom relacionamento interpessoal para envolver e engajar pessoas em prol de um objetivo comum.
O nosso ambiente é empreendedor, questionador e solucionador de problemas. Estamos sempre focados em entender e atender às necessidades das empresas e clientes. Se você brilha a frente de desafios e quer construir o seu futuro, então este é um cargo perfeito para você!