Função: O Analista de Qualidade é responsável por garantir a qualidade dos produtos e serviços da empresa, através da implementação de procedimentos e controles necessários.
Atividades:
* Monitoramento da Qualidade: Acompanhar e monitorar os processos produtivos ou operacionais, identificando desvios e propondo ações corretivas e preventivas.
* Auditorias: Planejar, executar e acompanhar auditorias internas e externas, elaborando relatórios e follow-ups das ações corretivas.
* Documentação da Qualidade: Elaborar, revisar e controlar documentos como procedimentos, instruções de trabalho, planos de inspeção e relatórios técnicos.
* Indicadores de Desempenho (KPIs): Coletar e analisar dados para geração de indicadores de qualidade, apoiando a tomada de decisão.
* Gestão de Não Conformidades: Registrar, investigar e tratar não conformidades, utilizando metodologias como 5 Porquês, Diagrama de Ishikawa, PDCA, entre outras.
* Suporte às Áreas: Apoiar as áreas produtivas e administrativas na implementação e manutenção de boas práticas e melhorias de processos.
* Treinamentos: Participar da capacitação de equipes em relação aos procedimentos da qualidade e boas práticas operacionais.
* Relacionamento com Clientes e Fornecedores: Interagir com clientes e fornecedores para resolução de problemas relacionados à qualidade de produtos ou serviços.
Requisitos:
* Graduação completa em Agronomia, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos ou áreas afins.
* Conhecimento em normas de BPF e ISO 9001;
* Domínio de ferramentas da qualidade.
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Gympass;
* PPLR;
* Seguro de Vida;
* Convênio com Farmácia;
* Convênio com Intuições de Ensino;
* Plano de Carreira;
* Alimentação;
* Transporte.