Buscamos um profissional aventureiro para fortalecer nossa presença na região.
Somos uma startup em rápido crescimento, especializada em gestão de benefícios.
Missão
Atuar estrategicamente no crescimento da carteira, retenção e fidelização dos clientes, garantindo um relacionamento de excelência.
1. Realizar visitas diárias para o fomento de novas adesões e manutenção do relacionamento com os clientes;
2. Executar estratégias de relacionamento com foco no crescimento e na satisfação da carteira;
3. Estabelecer e manter parcerias estratégicas com empresas e instituições locais;
4. Participar de eventos institucionais e ações de engajamento que tragam resultados positivos;
5. Registrar todas as atividades no CRM (reuniões, visitas e tarefas);
6. Realizar palestras e treinamentos para beneficiários, esclarecendo dúvidas sobre o uso dos produtos e canais de atendimento;
7. Identificar necessidades e oportunidades junto aos clientes, atuando como o elo entre as empresas parceiras;
8. Realizar notificações in loco.