Assistente de Atendimento I - Unifácil Litoral - Capão da Canoa e Torres
Job type: Full-time employee
Para atendermos a todos nossos clientes e cooperados de forma humanizada e ética, contamos com colaboradores que acreditam em nossos valores cooperativistas e estão alinhados com nossa cultura de excelência do cuidar. Enquanto cooperativa, temos o compromisso de capacitar, reter e reconhecer nossos colaboradores, propiciamos sinergia entre nosso capital humano e crescimento ao negócio todos os dias.
Aqui somos motivados a cuidar das pessoas, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão! Se você se identificou? Venha Conferir!
Você, profissional que é apaixonado por atendimento de qualidade e que tem um olhar atento às necessidades dos outros! Se você tem facilidade em interagir com diferentes públicos, é organizado e busca um ambiente dinâmico para se desenvolver, essa vaga é para você! Estamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento I para atuar em nossa unidade Unifácil Capão da Canoa/Torres, no litoral (RS). Venha fazer parte de uma equipe que preza pela excelência no atendimento ao cliente e cooperação mútua para o sucesso!
* Realizar o atendimento e/ou acolhimento dos beneficiários e/ou cooperados, de forma presencial ou por telefone.
* Realizar a escuta empática a cada atendimento prestado, seja ele voltado para o público externo e/ou interno.
* Orientar e divulgar, quando possível, na instalação do aplicativo de acesso as plataformas digitais da Unimed Porto Alegre aos beneficiários.
* Orientar sobre a rede credenciada, para utilização conforme o produto contratado pelo beneficiário, bem como sobre as Oficinas e Workshop do Viver Bem.
* Identificar a necessidade de uso/colocação de pulseira, com a identificação do beneficiário e/ou que sinalize "Risco de Queda" a este.
* Modificar o status das agendas médicas, identificando os beneficiários ausentes na data da consulta médica, de procedimentos ou de internações.
* Realizar o remanejo de agendas médicas e demais processos decorrentes desta ação.
* Realizar a abertura de prontuário de atendimento, para consulta médica eletiva e/ou de urgência, de procedimentos cirúrgicos ou internações, bem como a atualização de dados cadastrais dos beneficiários;
* Identificar e sinalizar as situações divergentes e/ou incorretas, nas agendas de atendimento, procedimentos e internações.
* Autorizar, cadastrar, agendar, conferir e entregar demandas referentes as consultas, sessões, exames, procedimentos ou internações, bem como os demais processos decorrentes destas ações.
* Realizar o lançamento/faturamento de exames autogerados, quando necessário (processo de contingência).
* Arquivar e organizar os termos de consentimento, prontuários, requisições, guias médicos, folders, painéis de atividades e exames pertinentes a sua área de atuação.
* Registrar ocorrências e/ou intercorrências e a passagem de plantão vinculadas ao atendimento.
* Realizar o levantamento de materiais de expediente para a unidade, acompanhando o seu recebimento.
* Monitorar e enviar retorno às demandas dos clientes encaminhadas por meio do CRM (Customer Relationship Management- sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente).
* Efetuar registros pertinentes ao atendimento nos sistemas específicos de sua área, bem como as demais rotinas administrativas necessárias.
* Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e controle de infecção.
* Registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade e segurança do paciente.
* Ofertar ao cliente o preenchimento de pesquisa de satisfação.
* Monitorar e repor material de expediente nas posições de atendimento, sempre que necessário.
* Realizar a pesquisa de exames, com as informações necessárias, em laboratórios de apoio para o cadastro no sistema do laboratório.
Formação para esta posição:
Qualificações:
* Ensino Técnico ou Superior (diferencial);
* Vivência em atendimento ao cliente (diferencial).
Somos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas! E, além disso, somos PENTA!! Sim, conquistamos o selo GPTW - Great Place To Work pelo 5º ano consecutivo e somos a 7ª melhor empresa para trabalhar no Rio Grande do Sul. Também conquistamos o selo Mental Health - Great People, por promover a saúde mental e contribuir com o fortalecimento de um ambiente de trabalho seguro e confortável.
Faça parte desse clima e conquiste conosco ainda mais!!
Caso você seja selecionado para compor nosso time, será obrigatória a comprovação das vacinas ocupacionais previstas no PCMSO (Hepatite B, Anti-HBS, DT- Difteria e Tétano, tríplice viral COVID-19 com as doses em dia).
* Step 3: Bate Papo Gestão de Pessoas 3 Bate Papo Gestão de Pessoas
Aqui tem o nosso Comprometimento com a evolução da qualidade de vida das pessoas, entregando o melhor serviço com cuidado, empatia e respeito ao próximo. Somos guiados pela Cooperação!
Aqui tem o maior sistema de cooperativas de saúde do mundo e contamos com mais de 700 mil beneficiários, 6.800 médicos cooperados e 340 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de nossa área de atuação.
Aqui na Unimed Porto Alegre, respeitar as diferenças é cuidar. Em todas as nossas oportunidades, buscamos pessoas engajadas e plurais, pois entendemos que o respeito nos une e a diversidade nos fortalece!
Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença ao cuidar das pessoas? Então aqui é o seu lugar!
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