Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de serviços ao cliente

São Paulo (SP)
Vem Pra Vivo
Anunciada dia 18 agosto
Descrição

VP: Engenharia e Serviços ao Cliente

**Local de Trabalho**: São Paulo

Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Então vem!

**Responsabilidades e atribuições**
- A área tem como objetivo, prestar a melhor experiência aos clientes, através da entrega dos serviços dos produtos premium (fibra) e massivo (cobre) na casa dos nossos clientes. O perfil da posição exige responsabilidade, liderança, competência motivacional, conhecimento de atuação em operação de campo (entrega final de serviços na casa do cliente), conhecimento dos produtos e serviços instalados na rede de fibra e cobre, organização e entregas operacionais qualitativas voltadas ao alcance de resultados e metas pré-estabelecidas.
- Garantir a manutenção qualitativa dos serviços prestados na casa do cliente
- Cumprir os prazos dos SLAs estabelecidos
- Buscar a melhor percepção dos clientes quanto a agilidade de restabelecer os serviços interrompidos
- Monitorar a rede de fibra com o intuito de antecipar possíveis problemas que possam impactar os clientes
- Realizar planos de ação para reverter resultados indesejáveis
- Avaliar as oportunidades relacionadas a todas as atividades executadas em campo pelas equipes técnicas
- Utilizar os dados gerados na área e dados extraídos de campo para tomadas de decisão e elaboração de planos direcionados as falhas identificadas
- Investir na avaliação e reciclagem da equipe, garantindo assim as melhores entregas
- Estabelecer um clima organizacional favorável no ambiente de trabalho
- Garantir o processo de feedback junto a equipe
- Avaliar oportunidades de otimização de processos

**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo
- Disponibilidade de horário
- Experiência e vivência em operações de campo
- Gestão de Pessoas
- Liderança

**Informações adicionais**
- Requisitos desejáveis:

- Conhecimento do Pacote Office
- Conhecimento da Operação de Campo (Atendimento ao Cliente)

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Acreditamos que a **diversidade **de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de **tecnologia, **inspirada na diversidade e na **inovação,** que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

**#VemPraVivo

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Gerente de Serviços ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar