Referência em Santa Catarina, o Balneário Shopping proporciona um ambiente de convivência com amplo mix de lojas e opções gastronômicas de alto padrão para um público qualificado. Integra a rede de shoppings do Grupo Almeida Junior, que nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade e transformar cidades e regiões em oportunidades únicas que impactam positivamente a vida das pessoas. Superar desafios e oferecer o melhor em cada novo empreendimento é o nosso grande desafio, para o qual contamos com uma equipe diferenciada, campeã, comprometida e disposta a buscar o que, aparentemente, é impossível.Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes. Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mais. Junte-se ao Grupo Almeida Junior no Balneário Shopping, e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade!Responsabilidades:Responsável por realizar o atendimento a todos os públicos que circulam no shopping, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações sobre o shopping, eventos na cidade, pontos turísticos, indicações de restaurantes e passeios. Sempre que demandado deve atuar em programas de fidelização, campanhas promocionais e pesquisas de marketing. Deve prestar atendimento às pessoas com necessidades especiais, visando garantir máximo conforto, comodidade e bem-estar aos clientes e lojistas que circulam no shopping.Atendimento a turistas estrangeiros.Acompanhar os clientes quando necessário até o local desejado.Prestar atendimento personalizado aos clientes com necessidades especiais, idosos, pais acompanhados de bebês e grávidas, indicando local para entregando carrinho de bebê, disponibilizando cadeiras de roda, preenchimento do cadastro de empréstimos para controle interno.Auxiliar os pais a localizarem filhos perdidos.Abordar socialmente clientes que agem fora do padrão de comportamento.Operar o Clube de Recompensas e/ou Programa de Fidelidade, mantendo contato com clientes, emitindo voucher e operando o sistema (se aplicável).Durante as campanhas promocionais do shopping, operar o sistema de ponto de troca (se aplicável).Realizar de pesquisas com clientes para auxílio a equipe de Marketing. Atualizar o mailing de contatos com lojistas do Shopping.Zelar pelo patrimônio da empresa e bem-estar dos clientes, atentando-se a situações de risco e tumultos que afetem a segurança física e patrimonial, conservação e limpeza, manutenção, iluminação, notificando as ocorrências ao setor responsável.Preencher o relatório de ocorrências de informações importantes.Responsáveis pelo registro no formulário de controle de entrada de objetos encontrados 'achados e perdidos” e lançamento no sistema ou planilhas de controle, entregar diariamente os objetos na Central de Segurança.Efetuar as devidas conferências (documentos oficiais) ao realizar as devoluções de objetosao proprietário, colhendo a assinatura no protocolo de entrega.Realizar registro do SAC no sistema ou planilhas de controle, conforme procedimentos internos. Procurando sempre reverter a situação, para que o cliente saia com uma percepção positiva do Shopping.Entregar formulário de ocorrência para o cliente, quando houver situações a serem registradas, e encaminhar a descrição ao setor responsável. Cobrir o horário de descanso, ausências e férias do Espaço Família, onde deverá cumprir com as atribuições específicas do cargo.Requisitos e Qualificações:Ensino Médio Completo;Mínimo nível intermediário em outras línguas: espanhol e/ou inglês;Experiência com atendimento ao cliente.Informações Adicionais:Qual será o seu local de trabalho?Local: Balneário Camboriú/SC – Balneário ShoppingQual o meu horário de trabalho?Das 11h às 23h com 01h de intervaloQual a minha escala de trabalho?12 x 36, trabalha num dia e folga no outroQual será o modelo de trabalho?Presencial
#J-18808-Ljbffr