A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.
* Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
* Analisar recursos e riscos na aquisição de empresas;
* Realizar a gestão dos projetos de incorporações de empresas;
* Realizar atividades gerais referentes aos processos de migração e incorporação da carteira de clientes;
* Apoiar e interagir com diferentes times durante o processo de incorporação;
* Auditar informações técnicas e financeiras de acordo após finalização do processo de migração/incorporação;
* Auxiliar nas atividades de controle e acompanhamento da gestão de tarefas do setor;
* Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
* Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
* Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
* Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum.
Pré-requisitos obrigatórios:
* Superior em andamento ou completo em administração, gestão financeira, economia, gestão de processos, engenharia de produção ou áreas correlatas.
Pré-requisitos desejáveis:
* Boa comunicação oral e escrita;
* Habilidade com trabalho em equipe;
* Visão Sistêmica;
* Adaptabilidade/Flexibilidade;
* Cursos relacionados à área;
* Experiência com gestão de projetos;
* Experiência com empresas provedoras de internet (ISP's) e telecomunicações.
Área de atuação: Projetos e M&A
Jornada de trabalho: 44 horas semanais, de segunda a sexta
Benefícios que fazem a diferença para você