Empresa há mais de 20 anos, tem a missão de transformar a experiência do cliente, promovendo um relacionamento mais próximo entre empresas e consumidores. Nosso propósito é antecipar necessidades e oferecer soluções ágeis e eficientes para o atendimento ao cliente.Atividades :- Gerenciar e evoluir uma carteira de clientes High e Medium, garantindo sua satisfação e sucesso;- Atuar como consultor e referência em experiência do cliente e jornada do cliente;- Monitorar e analisar indicadores da carteira, identificando oportunidades para otimizar a experiência dos clientes;- Identificar e desenvolver estratégias para upsell e cross-sell, agregando valor à jornada do cliente;- Realizar reuniões periódicas (QBRs) e visitas presenciais, quando necessário, para fortalecer o relacionamento e apresentar resultados;- Desenvolver e implementar planos de ação para retenção e engajamento dos clientes;- Facilitar a resolução de crises, atuando como elo entre as áreas internas e os clientes;- Comunicar novas funcionalidades e melhorias da plataforma, assegurando que os clientes aproveitem ao máximo nossas soluções;- Ministrar treinamentos contínuos para garantir o uso eficiente da plataforma;- Estruturar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para os clientes;- Registrar e formalizar interações e estratégias no CRM CustomerX, garantindo rastreabilidade e organização das informações;- Colaborar com times internos para melhorar continuamente os processos de Customer Success;- Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;- Experiência na área de Customer Success (indicadores, relatórios, planos de melhoria e mentorias para clientes, ongoing);- Conhecimento em gestão de carteira e processos comerciais;- Capacidade analítica para interpretar métricas e propor soluções baseadas em dados;- Domínio do Pacote Google (Sheets, Docs, Slides, etc.);- Será um diferencial ter experiência com CRM CustomerX e atuação em empresas SaaS.Benefícios :- Vale Refeição;- Auxílio Home Office;- Telemedicina NAV (Nutricionista, Preparador Físico e Psicólogo);- Day Off no aniversário;- Plano de academia Gogood.