Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de vendas em ótica

Recife
SOCIEDADE OTICA LTDA
Auxiliar de vendas
Anunciada dia 20 dezembro
Descrição

Como será seu dia: 1. **Abertura da loja**
- **Organização do espaço**: Arrumar as vitrines, displays de óculos e garantir que os produtos estejam bem apresentados.
- **Verificação de estoque**: Conferir se os modelos de óculos, acessórios e lentes estão disponíveis, atualizando o estoque e reposicionando produtos.
- **Higienização**: Limpar óculos de exposição e bancadas para manter o ambiente agradável.
2. **Atendimento ao cliente**
- **Recepção**: Cumprimentar e acolher os clientes com simpatia.
- **Consultoria básica**: Sentar o cliente, entender o que ele procura e fazer o atendimento inicial, servir água, café, para tornar a experiência melhor.
- **Ajustes**: Realizar pequenos ajustes de armações e limpeza de óculos usando equipamento de limpeza ultrassônica.
3. **Suporte aos vendedores**
- **Organização e suporte**: Ajudar os vendedores a manterem a organização da loja e entregar produtos rapidamente quando solicitado, observar quais produtos demostrados já podem voltar para vitrine.
- **Cadastro de clientes**: Auxiliar na inserção de dados no sistema, garantindo que o histórico de compras e as informações estejam atualizadas.
4. **Rotinas administrativas**
- **Documentação e relatórios**: Fazer registro de vendas e preenchimento de formulários internos.
- **Controle de estoque**: Participar na organização do estoque, solicitar garantias, saber posições de produtos com nosso labboratorio, verificando a quantidade de óculos e acessórios disponíveis, além de informar a necessidade de reposição.
5. **Promoções e fidelização**
- **pós venda**: Entrar em contato com os cliente que ja compraram.
- **Fidelização**: Conversar com clientes sobre programas de fidelidade, promoções e serviços adicionais, como o ajuste de óculos ou limpeza gratuita.
6. **Encerramento do dia**
- **Fechamento de caixa**: Apoiar no fchamento do caixa, e preparo para o próximo dia.
- **Limpeza e organização**: Garantir que a loja esteja organizada e limpa para a abertura no dia seguinte.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Auxiliar de vendas web
Recife
Italiana Automóveis
Auxiliar de vendas
Vaga parecida
Auxiliar de vendas e atendimento
Recife
Agibank
Auxiliar de vendas
Vaga parecida
Auxiliar de vendas
Recife
Ielpe Org
Auxiliar de vendas
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Recife
Emprego Recife
Emprego Pernambuco
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Auxiliar de vendas > Emprego Auxiliar de vendas em Recife > Auxiliar de Vendas em Ótica

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar