Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Jornalismo;Diferencial: pós-graduação, especialização ou cursos extras em Marketing ou Marketing DigitalExperiência em gestão de redes sociais, análise de resultados, compra de mídia e organização de eventos;Experiência prévia como anunciante ou mídia/ produção/ atendimento em agência de publicidade ou comercial de veículos de comunicação;Habilidades analíticas e organização para trabalhar com planejamento, execução e controle de ações de marketing;Diferencial: Conhecimento e habilidades com fotografia e produção de conteúdo visual, gestão de eventos e processos administrativos do setor.Contato diário com as agências ON e OFF;Contato diário com assessoria de imprensa;Acompanhar a solicitação das peças de criação pelo designer interno, garantindo a correta aplicação da marca e seu posicionamento para as redes sociais, eventos da marca, criativos das campanhas ON e OFF;Relacionamento com fornecedores externos para eventuais parcerias para divulgação da marca; Suporte a G&G na comunicação interna com os colaboradores; Brifar, aprovar e acompanhar desenvolvimento das Campanha Institucional junto às agências ON E OFF;Planejar, produzir conteúdo e gerenciar a divulgação da marca nos perfis de redes sociais (incluindo gerar conteúdo relevante e desenvolver estratégias para aumentar engajamento); Atualizar o site;Planejar e elaborar os textos da régua de comunicação para nutrição de leads da RD STATION e do BLIP; Planejar, solicitar e acompanhar criação dos materiais do ciclo de matrícula (guias comercial, livreto, folhetos, cartas, circulares, passo a passo);Sugerir ações para captação de novos alunos em cada unidade; Apoio ao time comercial na prospecção, acompanhamento e análise dos leads;Garantir a comunicação prévia e divulgação pós-eventos nos canais oficiais (Agenda Edu, Redes Sociais, site e assessoria de imprensa);Sugerir, planejar e implementar ações internas para aumentar senso de pertencimento dos alunos; Realizar a aplicação de pesquisa NPS junto a pais e alunos, bem como analisar os resultados traçar plano de ação.