 
        
        * Analisar e monitorar o processo das clínicas não credenciadas e a migração online das guias fora da rede.
 * Planejar, implantar e monitorar ações do projeto do novo processo de integração de guias de beneficiários fora da rede credenciada.
 * Participar de reuniões de alinhamento de ações para tratativas com a rede não credenciada.
 * Realizar tratativa diretamente com os prestadores não credenciados, de acordo com os cronogramas e ciência da leadership.
 * Elaborar e analisar documento de notificação aos prestadores da rede não credenciada.
 * Organizar e padronizar, através de analise crítica o fluxo de interação de processos com as redes não credenciadas.
 * Analisar, tratar e dar retorno aos questionamentos dos clientes externos (prestadores não credenciados).
 * Monitorar e confirmar todo processo de integração das guias dos prestadores não credenciados.
 * Monitorar e redirecionar clientes em atendimento de terapias fora da rede credenciada.
 * Realizar interação com a área de Serviço Social para análise e redirecionamento dos clientes em atendimento de fora para dentro da rede credenciada.
 * Realizar validação e monitoramento das cartas de redirecionamento encaminhadas aos responsáveis dos beneficiários atendidos fora da rede credenciada.
 * Consultar o departamento de Assessoria Jurídica, quando necessário, sobre os direcionamentos das demandas do departamento.
 * Dar suporte aos superiores aos superiores hierárquicos, quando solicitado.
 * Elaborar, analisar e atualizar os indicadores e metas do departamento.
 * Participar de reuniões sempre que convocado.
 * Acompanhar a publicação de resoluções e instruções normativas emanadas pela ANS, ANVISA, Ministério da Saúde, Qualidade nos Serviços de Saúde e órgãos afins, para fins de cumprimento legal das atividades pertinentes do departamento.
 * Padronizar e controlar, sempre que necessário, manuais, diretrizes da organização, políticas, procedimentos e normas, dentre outros padrões documentais.
 * Elaborar e analisar fluxos e interação entre processos, em suas etapas de início, desenvolvimento e finalização.
 * Atuar em conformidade, garantindo a manutenção dos padrões definidos pela Unimed Belém.
 * Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
 * Atender e executar as práticas voltadas aos princípios de responsabilidade social, ambiental e de governança corporativa.
 * Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
 * Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
 * Participar de reuniões quando convocado.
 * Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
 * Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.
 * Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
 * Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
 * Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
 * Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior
Requirements and skills
 * Ensino Superior em Administração, Gestão Hospitalar, Enfermagem e áreas afins;
 * Experiência vasta em atividades na área de Saúde Suplementar;
 * Possuir conhecimento em Informática (nível intermediário) e pacote Office;
 * Pós-graduação completa em Auditoria de Enfermagem, Qualidade em Saúde, Auditoria em Saúde ou áreas afins;
 * Conhecimento da Resolução Normativa do Programa de Acreditação de Operadoras, RN - 452 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Additional information
 * Possuir experiência profissional na área de Qualidade/Certificação.
 * Conhecimento sobre normas regulamentadoras e sanitárias da área da saúde ou em prestação de serviços de saúde.
 * Conhecimento técnico de Indicadores de desempenho.
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