Realizar atendimento aos colaboradores por meio das ferramentas de help desk e chamados da empresa;Diagnosticar e solucionar problemas relacionados a notebooks, desktops, impressoras, telefones, headsets e demais periféricos;Configurar equipamentos e sistemas operacionais conforme o padrão da empresa;Apoiar na organização e controle do estoque de equipamentos de TI;Apoiar nos processos de onboarding e offboarding de colaboradores (entrega e recolhimento de equipamentos, criação de acessos etc.);Produzir e manter atualizadas as FAQs e fluxos de atendimento;Realizar movimentações físicas pontuais de equipamentos de TI, quando necessário.DEVE POSSUIR: Formação em andamento, ou finalizada em tecnologia da informação, redes, ou infraestrutura são diferenciais;Conhecimento em computadores e sistemas operacionais, telefonia VOIP, redes, Microsoft, Pacote Office; Experiência com suporte técnico.ALGUNS BENEFÍCIOS, CONVENIÊNCIAS E PARCERIAS PRA VOCÊ APROVEITAR A JORNADA COM A GENTE:Possibilidade de Partnership;Oportunidades de trilhas de carreiras e aprendizado através de desafios on the job ;Dayoff no seu aniversário;Wellhub;Avaliação de desempenho semestral;Pesquisa de clima;Licença-maternidade e licença-paternidade diferenciadas do mercado;Short Friday;Café e frutas todos os dias no escritório;Parceria com estabelecimentos da região.