Responsabilidades e Atividades
Auxilia nas atividades relacionadas à área de compras tais como concorrências, cotações, negociações, mantendo constante contato interface com todas as partes envolvidas, sob a supervisão da área.
Auxilia na busca fontes mais competitivas através de concorrência eou cotações;
Apoia nas negociações e reduções constantes de custos e aquisições;
Auxilia no processo de negociação na compra de materiais eou serviços para manutenção de equipamentos e manutenção predial;
Auxilia em orçamento, elabora e controla as requisições e pedidos de compra;
Mantém a lista de contatos de fornecedores atualizada;
Mantém atualizado o banco de dados eletrônico para emissão, liberação dos pedidos, confecção de contratos de fornecimento eou programas de remessas;
Participa de reuniões com grupos de compras na busca de alternativas, bem como atua em grupos de trabalho (interno e externos) mantendo o contato periódico.
Escolaridade
Cursando administração de empresas, economia, ciências contábeis, engenharia.
Competências Comportamentais
Boa comunicação;
Bom relacionamento interpessoal;
Habilidade de negociação;
Resiliência;
Pensamento estratégico
Competências Técnicas
Domínio do pacote do office
Benefícios
Vale Transporte: Transporte fretado
Vale Refeição: Alimentação no local
Assistência Médica: Convênio médico
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Horário
10:00 ás 17:00
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