Executar atividades da área Recursos Humanos, atuando nos subsistemas de Recrutamento e Seleção, Remuneração de Benefícios e Treinamento e Desenvolvimento, buscando a otimização dos processos e a qualidade da prestação de serviços, observando as diretrizes estabelecidas.
Está credenciado a assumir responsabilidade direta por atividades de média complexidade relacionadas à sua área de atuação, executando-as com qualidade e produtividade.
Pode, em alguns casos, liderar equipe em atividades menos complexas.RequisitosEscolaridadeGraduaçãoBenefíciosAdiantamento de salárioAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale refeiçãoVale alimentaçãoLocalizaçãoAvenida Gilberto Ângelo Pandim, Residencial Moreira e Guimarães, Mirassol - SP, Brasil, 15133-066
#J-18808-Ljbffr