Função: O operador de sac é responsável por realizar a gestão dos relacionamentos pós-vendas com os clientes que entram em contato com a Central de Relacionamento.
* Iniciar atendimento, registrar ocorrências, acionar áreas relacionadas à resolução do problema, aplicar tratativas, fazer encerramento dos casos e reportar ao gestor quando solicitado;
* Atender aos requisitos de Qualidade, Produtividade, Atingimento de Metas de Ligações Atendidas, TMA, TMO, Controle de Pausas e demais KPIs necessários para o atendimento;
* Mantenha o nível de serviço e taxas de abandono dentro do estipulado pela gestão;
* Ter senso de urgência na resolução de problemas e habilidades em negociação;
Habilidades Necessárias: Ensino Médio Completo, experiência com atendimento telefônico de Pós Venda e conhecimento em Sistema SAP, AVAYA, CRM é um diferencial.
Vantagens:
Nesta oportunidade, você terá a chance de desenvolver suas habilidades em negociação, trabalho em equipe e gerenciamento de relacionamentos. Além disso, nossa empresa oferece uma cultura de apoio e colaboração, onde você pode se sentir realizado em seu trabalho.