Description
Estamos em busca de um(a) profissional que seja apaixonado(a) por gerar valor e construir relacionamentos de longo prazo. Neste nível, esperamos alguém que vá além do operacional: você terá autonomia para atuar com nossas franquias e clientes, desenhar estratégias de retenção e identificar oportunidades de crescimento, atuando como um consultor estratégico para o nosso cliente.
Responsibilities
* Construção do programa de Fidelidade do cliente;
* Manter relações de sucesso;
* Propor melhoria contínua da área de Customer Success;
* Avaliar constantemente clientes da base, de forma a garantir a boa experiência com o produto;
* Gerir e analisar indicadores de engajamento;
* Criar e gerir jornadas de sucesso;
* Formatar apresentações da área;
* Pesquisa de satisfação da marca;
* Constante contato com franquias e lojas parceiras;
* Análise de dados de desempenho de produtos;
* Suporte para franquias e lojas parceiras com o uso da plataforma de assistência técnica;
Prerequisites
* Graduação completa em Administração, Comércio Exterior, Marketing, Publicidade e Propaganda, Análise de Sistemas ou áreas afins;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Conhecimento nos processos do ciclo de vida do cliente, tais como: Vendas, Atendimento, Sucesso do Cliente, Customer Success, Atendimento ou Relacionamento com o Cliente.
* Habilidade para se comunicar;
* DIFERENCIAIS
* Conhecimento/experiência em mercado de luxo;
* Conhecimento básico em Customer Experience;
Experiences
* Remuneração competitiva com base na experiência;
* Benefícios adicionais como plano de saúde, cartão flexível e PPR;
* Possibilidade de crescimento na empresa e de ampliar suas habilidades;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.