Sobre a Vaga
Missão do Cargo:
Responsável pelo planejamento, gestão comercial e administrativa da filial, com o objetivo de garantir a entrega dos resultados projetados assegurando a rentabilidade da empresa e aumento de Market share.
Principais Responsabilidades do Cargo:
* Implementar as estratégias da diretoria na filial, para a entrega dos resultados esperados, por meio de repasse das metas, monitorando e acompanhando e planos de ação e reportando aos gerentes regionais as condições do mercado.
* Construir a previsão de vendas da filial e das metas de grãos, servindo como base para as compras de insumos e manutenção dos estoques, por meio de informações, pesquisa de mercado, capacidade estática da região e de acompanhamento do previsto x realizado da filial.
* Assegurar a geração de demanda, para garantir o marketing dos produtos, por meio de áreas demonstrativas e relacionamento com clientes da filial.
* Garantir a prospecção de novos clientes, visando aumentar o volume de vendas da empresa, por meio da identificação das necessidades não atendidas, e da elaboração de estratégias de abordagem destes mercados.
* Promover a integração das áreas comercial, operacional e administrativa por meio de análise e motivação da equipe, aprimorando as estratégias para eficácia no elo das devidas áreas.
* Coordenar as campanhas de vendas para aumentar a participação da empresa no mercado e para assegurar que os clientes estejam sendo atendidos, por meio de repasse da informação sobre as oportunidades de negócios das filiais.
* Garantir o crescimento e a manutenção do Market Share, para garantir ganho de participação de mercado, por meio de análise da carteira de clientes, determinação de ações e acompanhamento dos resultados obtidos.
* Assegurar a rentabilidade do negócio, para garantir o retorno esperado pelos acionistas, por meio de controle de despesas e análise do ponto de equilíbrio da filial.
* Desenvolver, liderar e motivar a equipe, para minimizar a rotatividade de pessoas, por meio de treinamentos e feedback.
Garantir a execução dos processos administrativos, através do acompanhamento diário junto ao supervisor administrativo da filial.
Escolaridade:
Ensino Superior Completo e Pós Graduação (Desejável),
Área de Formação:
Agronomia.
Competências Técnicas:
Obrigatórios
Conhecimento cultura soja, milho, arroz, feijão e algodão;
Pacote Office - Avançado;
Power BI - Básico.
Treinamentos/ Certificações/ Registros:
Desejável: MOPP;
Obrigatório: CNH B.