Banco de Talentos | Áreas Técnicas | Cascavel-PR
Join to apply for the Banco de Talentos | Áreas Técnicas | Cascavel-PR role at Vivo (Telefônica Brasil).
Overview
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. O time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Descrição da vaga
Local de Trabalho: Cascavel-PR
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos para as Áreas Técnicas e são destinadas para as vagas de:
* Instalador
* Reparador
Responsabilidades e atribuições
Instalador
* Executar a instalação dos serviços solicitados pelo cliente (parte física interna e externa), como instalação de linha telefônica, instalação de banda larga e TV por assinatura, e efetuar serviços como binagem de armário.
* Executar implantação e manutenção de rede óptica externa, bem como atendimento à rede de clientes B2B.
* Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional e participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.
* Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementá-la nas atividades diárias para garantir as boas práticas de gestão ambiental da companhia.
Reparador
* Atuar com Implantação, Casa Cliente ou Rede Externa realizando reparos e instalações de redes ópticas, para atendimento a clientes Internet e TV com a qualidade dos serviços exigidos pela Vivo, com excelência no atendimento ao cliente.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo
* Carteira de Habilitação B definitiva e ativa
* Desejável curso técnico em telecomunicações ou elétrica
* Vivência em áreas de Campo
* Conhecimento e prática na utilização dos equipamentos envolvidos nas atividades do dia a dia (OTDR, Máquina de Fusão, Power Meter)
* Disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades
* Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office
* Experiência em Atendimento a Clientes
* Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP
* Trabalho em altura
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos para você: a Vivo valoriza seus colaboradores com benefícios flexíveis e oportunidades de desenvolvimento. Exemplos de benefícios incluem:
* Escolha de benefícios para você e seus dependentes, com várias categorias (Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida)
* Descontos exclusivos Vivo em linha fixa, banda larga, TV e apps
* Bônus ou PPR anual
* Plano de Previdência Privada
* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá
* Dia de folga (Day off) no aniversário
* Participação em programas de voluntariado corporativo
* Programas de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto
* Oportunidades de Recrutamento Interno
* Iniciativas para a saúde física, emocional e social (ex.: #VivoBemEstar, consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, etc.)
Sobre nós: Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Buscamos a diversidade e a inovação, com foco em Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade. Trabalhamos com metodologias ágeis e promovemos um ambiente inclusivo e diverso, com ações de Gênero, LGBTIA+, Raça, PcD e 50+. Conectamos centenas de milhões de acessos e oferecemos serviços de internet, telefonia móvel e fixa, e TV por assinatura.
Acreditamos que a melhor experiência ao cliente começa pela boa experiência do colaborador. #VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr