Responsabilidades
Gerir e alimentar os canais de comunicação externa: LinkedIn, Instagram e site institucional;
Produzir conteúdos institucionais e informativos para as mídias digitais e impressas;
Criar e revisar textos e artes alinhados à identidade visual e aos valores do escritório;
Apoiar a comunicação interna, mantendo atualizados os conteúdos da intranet e murais;
Colaborar na organização de eventos internos e externos, fortalecendo a cultura e a marca do escritório;
Apoiar campanhas de engajamento, employer branding e comunicação corporativa.
Requisitos
Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
Excelente redação;
Experiência com mídias digitais corporativas e ferramentas de design (Canva, Illustrator, Photoshop ou similares);
Boa organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com prazos e demandas simultâneas.
Diferenciais
Experiência prévia em escritórios de advocacia ou empresas do setor jurídico;
Conhecimento em marketing institucional e posicionamento de marca corporativa;
#J-18808-Ljbffr