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Missão do cargo
Liderar e coordenar todas as atividades relacionadas à limpeza e higienização de um ambiente, seja ele industrial, comercial ou institucional. Além de garantir a qualidade dos serviços prestados, a segurança dos colaboradores e a satisfação dos clientes, através da implementação de processos eficientes e do cumprimento das normas de higiene e segurança.
Principais responsabilidades:
 1. Assegurar o cumprimento de todas as normas e regulamentações relacionadas à higienização e biossegurança, como normas da ANVISA, NR 32 e outras legislações pertinentes
 2. Buscar e implementar melhorias nos processos de higienização, buscando a otimização do tempo, a redução de custos e a maximização da eficiência dos serviços
 3. Checar e tratar principais desvios do check-list de entrega da área, monitoramento e verificação do PPHO e cumprimento das etapas de higienização pré-operacional
 4. Elaborar e implementar planos de higienização completos e eficazes, considerando as características do ambiente, os riscos de contaminação e as normas de biossegurança
 5. Elaborar relatórios periódicos sobre as atividades da equipe de limpeza, os serviços prestados, os produtos utilizados e os indicadores de qualidade, para a gestão da empresa
 6. Gerenciar o estoque de produtos de limpeza, garantindo a disponibilidade dos materiais necessários para a execução dos serviços e otimizando os custos
 7. Gerenciar resultados da supervisão através dos indicadores
 8. Liderar, motivar, treinar e orientar uma equipe de profissionais de limpeza, delegando tarefas, cobrando resultados, criando um ambiente de trabalho positivo e garantindo a qualidade dos serviços prestados
 9. Manter um bom relacionamento com clientes ou gestores, respondendo a solicitações, esclarecendo dúvidas e apresentando soluções para os problemas relacionados à higienização dos ambientes
 10. Realizar inspeções regulares para verificar a qualidade dos serviços de limpeza, identificar áreas de melhoria e garantir a conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos
 11. Tratar não conformidades. identificar oportunidades, investigação de acidentes/incidentes/desvios
 12. Tratativa dos principais indicadores da área e indicadores meio do processo (água, gente, qualidade, atendimento, PPHO e gastos com produtos químicos)
 13. Realizar gestão de estoque, pedidos de compras, distribuição de materiais.
Experiências desejadas:
 * Coordenação de equipes de limpeza/higienização (distribuição de tarefas, controle de horários, feedbacks, resolução de conflitos).
Experiência com rotinas e protocolos de higienização:
 * Criação ou acompanhamento de cronogramas de limpeza.
 * Checklists e padrões de qualidade.
 * Em áreas sensíveis: conhecimento de normas como RDC (ANVISA), BPF, ISO, etc.
Competências Comportamentais:
 * Atenção aos detalhes, responsabilidade, proatividade e comprometimento
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.200,00 - R$3.446,03 por mês
Benefícios:
 * Assistência médica
 * Assistência odontológica
 * Auxílio-combustível
 * Cesta básica
 * Convênios e descontos comerciais
 * Vale-transporte
Experiência:
 * liderança de equipes de higienização? (Obrigatório)
 * Higienização (Preferencial)