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Coordenador (a) administrativo

Maringá
Ibis Hotel
Coordenador administrativo
Anunciada dia 8 setembro
Descrição

Descrição

Descrição: Coordenar a área administrativa, assegurando o cumprimento integral das atribuições administrativas e financeiras, legislação pertinente e normas do Autocontrole. Garantir a execução correta e completa dos processos, minimizando riscos fiscais, trabalhistas e financeiros.


Responsabilidades

* Realizar a abertura e conferência do caixa. Executar o controle e a venda de moeda estrangeira. Separar e montar os processos de cartão de crédito e realizar os depósitos bancários.
* Realizar a conferência das comissões das agências de viagens.
* Responder pela conciliação dos pagamentos realizados pelos clientes, com base nos documentos emitidos pelos bancos e documentos de controle interno. Comunicar ao departamento envolvido para as providências necessárias.
* Coordenar os processos de compras (requisição, carteira de fornecedores, cotação, cadastro de novos fornecedores etc.), controle de custos, armazenamento e inventários.
* Analisar e conferir as informações de administração de pessoal, para assegurar o correto processamento da folha de pagamento, fechamento do cartão de ponto, banco de horas, admissão e demissão, homologação, arquivo morto e benefícios.
* Emitir relatórios gerenciais para reporte da performance do hotel e providenciar as devidas justificativas. Elaborar o orçamento anual e previsões de resultados do hotel, em conjunto com o Gerente Geral, bem como controlar o Real X Orçado.
* Analisar rol de clientes inadimplentes e reportar ao superior imediato e pares, por meio de reuniões e ata.
* Coordenar e responder pelas atividades financeiras, envolvendo faturamento; contas a receber; recebimentos de caixa; cobranças bancárias e cartões de crédito; contratos de câmbio; processos de contas a pagar e emissões de pagamentos; conciliações bancárias; previsões financeiras; cash-flow realizado e aplicações financeiras. Apoiar a gerência na análise e conferência de relatórios contábeis e gerenciais, identificando possíveis inconsistências e apontando providências cabíveis.
* Realizar conferência diária do relatório de hóspedes em curso, em conjunto com o Subgerente, apontando eventuais divergências e acionando as áreas competentes, para posterior cobrança dos clientes.
* Realizar os controles de depósito para os Fundos de Provisões (13º Salário / PPR / Fundo de Reserva).
* Garantir a entrega de EPI (controle, treinamento e troca), garantindo o respeito à lei trabalhista vigente.
* Elaborar escalas de trabalho e férias. Dimensionar equipes e definir padrões de tempo e qualidade de serviços em conjunto com o superior.
* Atender colaboradores, fornecendo esclarecimentos e informações referentes às rotinas da folha de pagamento e administração de pessoal.
* Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
* Ser embaixador do Heartist e dos Valores das marcas. Liderar as ações de animação da Cultura de Serviços.
* Seguir as orientações do departamento de CSR quanto à coleta seletiva e consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
* Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
* Para o caso de atuação nos hotéis Combo / Tri Combo, o colaborador deverá exercer as responsabilidades do cargo para os hotéis envolvidos.


Benefícios

* Plano de Saúde
* Reembolso de 50% em farmácias conveniadas
* Vale Alimentação/Refeição R$ 630,00
* Vale Transporte
* Participação nos Lucros (PPR) 120%
* Adicional de 5% no salário por assiduidade
* Lavanderia (uniforme)
* Outros benefícios internos oferecidos pela empresa
#J-18808-Ljbffr

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