Descrição
Garantir que os processos empresariais estejam em conformidade com as diretrizes internas e legislações aplicáveis, promovendo uma cultura de integridade e ética e mitigação de riscos, por meio de treinamentos, aperfeiçoamento contínuo de processos e auditoria internas, orientando sobre as normas de Integridade, visando o cumprimento de obrigações regulatórias.
Responsabilidades e atribuições
Apoio em dúvidas presenciais e via online relacionadas ao Programa de Integridade
Elaborar e ministrar treinamentos do Programa de Integridade;
Monitorar os indicadores de desempenho da área e elaborar reportes periódicos;
Realizar as avaliações de riscos de Parceiros de Negócios e emissão de pareceres nos processos de Brindes, Presentes, Hospitalidade, Entretenimento, Doações, Patrocínios e Conflitos de Interesses;
Apoiar e realizar investigações internas das denúncias advindas do Canal de Ética;
Preferencialmente com conhecimento em implantação do Pró-Ética e ISO37001.
Requisitos e qualificações
Qualificações:
Superior Completo em Administração de Empresas, Direito ou áreas correlatas;
Conhecimento Obrigatório:
Experiência e atuação na área de Compliance/Integridade, especialmente em avaliação de riscos de parceiros de negócios e treinamentos;
Pacote office;
CNH B.