Atuar no ambulatório médico da empresa, realizando atividades de apoio a gestão de saúde ocupacional, organização de dados e documentos médicos, atendimento aos colaboradores e suporte aos processos exigidos pelo eSocial e normas regulamentadoras vigentes. Tempo de experiência: Mínima de 3 anos Experiência prévia em saúde ocupacional será um diferencial, mas não é obrigatória. Candidatos com experiência em atendimentos clínicos ou hospitalares também serão considerados, desde que demonstrem capacidade de adaptação as rotinas de saúde ocupacional. Escolaridade: Formação superior em Enfermagem com registro ativo no COREN Cursos técnicos: Desejável especialização em Enfermagem do Trabalho Necessário noções de informática (prontuário eletrônico, Excel, sistemas de gestão de saúde).Habilidades: Organização, atenção aos detalhes, sigilo, boa comunicação, empatia, capacidade de trabalho em equipe, proatividade e resiliência. Horário de trabalho: de segunda a quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira, das 08h às 17h. Atuar no atendimento primário de saúde aos colaboradores no ambulatório médico da empresa, respeitando os protocolos de saúde e segurança; Realizar triagens, orientações de saúde e primeiros atendimentos em intercorrências médicas; Encaminhar ou acionar o serviço público de saúde, conforme a avaliação da gravidade e complexidade do caso; Apoiar na organização e controle dos exames médicos ocupacionais (admissionais, periódicos, de mudança de risco, retorno ao trabalho e demissionais); Agendar, acompanhar e controlar a realização de exames clínicos e complementares, conforme prazos estabelecidos; Agendar exames periódicos com a antecedência mínima necessária; Encaminhar colaboradores para exames médicos externos (sede da empresa prestadora); Cadastrar, atualizar e controlar os dados dos colaboradores no sistema SOC, garantindo a correta alimentação de informações necessárias para o envio de eventos ao eSocial; Preencher e atualizar planilhas em Excel com dados de saúde ocupacional; Informar mensalmente ao sistema quaisquer alterações de função, setor e desligamentos de colaboradores; Arquivar adequadamente laudos médicos, ASOs (Atestados de Saúde Ocupacional) e prontuários físicos e digitais, garantindo a guarda segura desses documentos; Participar de campanhas de saúde e ações preventivas promovidas pela empresa; Gerar, acompanhar e analisar indicadores de saúde; Apoiar o RH e a Segurança do Trabalho no levantamento de informações para auditorias, programas de saúde, campanhas preventivas e cumprimento de obrigações legais; Comunicar os gestores sobre a entrega de atestados e afastamentos de colaboradores, esclarecendo prazos, orientações legais e procedimentos internos, em alinhamento com a área de Recursos Humanos.