Description
O foco da nossa equipe do centro de comando garantir o monitoramento do ambiente de produção e acompanhar comunicação interna e/ou externa para área de negócio da CSU. O candidato ideal utilizará sua paixão por TI e atendimento ao público para fornecer informações sobre diferentes tópicos.
Faça parte da maior processadora de meios de pagamento da América Latina. Se inscreva
Responsibilities
* Acompanhar ferramentas que gerenciam o monitoramento de todo ambiente, repassando a equipe técnica e cliente de forma imediata
* Acompanhar alinhamentos do dia a dia e receber demandas de alto impacto (Crise no funcionamento dos recursos consumidos pelos clientes) enviado pelos canais eletrônicos (Whatsapp, e-mail ou telefone)
* Acompanhar os chamados da ferramenta denominada de Jira, os quais devem ser transferidos/encerrados, após atuação da equipe técnica.
* Gerenciamento de crises e problemas técnicos
* Auxiliar e planejar junto a Coordenação do Centro de Comando.
* Reuniões recorrentes aos parceiros e fornecedores.
* Alinhamento de melhorias e acompanhamentos de produção.
* Elaboração de processos e metas a seguir com os valores e cultura CSU.
* Analisar incidentes e identificar o setor e descrição completa para a análise.
Prerequisites
* Ensino Superior em curso ou concluído em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas
* Conhecimento ITIL (diferencial)
* Experiência com contato com cliente
* Conhecimento intermediário no Pacote Office
* Experiência/Conhecimento em sistemas de monitoramento como Zabbix e Grafana.
Experiences
* Vaga 100% presencial em Barueri -SP
* Horário de atuação: 22:00hs às 06:00hs em escala 5x2 (finais de semana alternados)