Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Instrutor(a) de manutenção predial - (betim)

Betim
ASSOCIACAO DE PROMOCAO HUMANA DIVINA PROVIDENCIA
Manutenção
Anunciada dia A 23 h atrás
Descrição

**Experiência profissional**: Experiência prática e conhecimento sólido em instalação, manutenção e reparo de sistemas elétricos prediais. Domínio dos princípios teóricos e práticos, como circuitos elétricos, sistemas de fiação, normas de segurança e códigos de construção. Capacidade para diagnosticar e solucionar problemas em sistemas elétricos.

**Atividades a desenvolver**: Planejar e ministrar aulas teóricas e práticas sobre eletricidade predial, instalação de sistemas elétricos e manutenção de equipamentos. Elaborar material didático, realizar demonstrações práticas e avaliar o desempenho dos alunos. Instruir sobre segurança elétrica, manter-se atualizado com novas tecnologias e oferecer suporte contínuo para garantir

**Horario de trabalho**:13h as 17h

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de manutenção
Betim
Jabil
Supervisor de manutenção
Vaga parecida
Auxiliar técnico de manutenção
Betim
VITERBO MÁQUINAS
Técnico de manutenção
Vaga parecida
Eletricista de manutenção
Betim
Bracell Papéis
Manutenção
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Betim
Emprego Betim
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Manutenção > Emprego Manutenção em Betim > Instrutor(a) de Manutenção Predial - (Betim)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar