Nível: Assistente
Áreas: Administração, Atendimento, Comercial, Qualidade
Escolaridade: Graduação - Administração,Atendimento,Cursando Nível Superior ou Completo Administração Processos Gerenciais Gestão Comercial ou áreas Afins,Garantia,análise de dados,indicadores,negociações - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta 07h30 às 17h18.
Benefícios: Transporte fretado, Plano odontológico, Day Off, TotalPass, Plano de saúde, Vale refeição, PLR
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
* Experiência com suporte/atendimento, negociações e análise de dados.
* Saber identificar problemas e analisar a melhor solução;
* Gerenciamento e acompanhamento dos processos de garantia junto às assistências técnicas, visando a qualidade do serviço e a satisfação do cliente. Prospecção de parcerias com novos autorizados.
* Monitoramento contínuo dos relatórios de indicadores de desempenho.
* Apoiar outras atividades relacionadas à área de garantia conforme necessário, garantindo a operação fluida e eficiente do departamento.
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos de garantia, identificando eficiências e implementando aprimoramentos.