Analista Gestão de Serviços JR - Excelência Operacional
Prazer, somos a Suzano
Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade. Pautados por ela, pensamos fora da caixa e enxergamos longe para lidar com os desafios do século 21.
Inscrições até: 04/04/2025
Responsabilidades:
* Atuar como Business Partner de Melhoria Contínua, apoiar na implementação e uso de ferramentas de gestão e melhoria contínua utilizando metodologias reconhecidas;
* Apoiar na identificação de oportunidades para redução de custos, otimização de processos e aumento da eficiência operacional;
* Apoiar projetos de melhoria contínua nas operações compartilhando boas práticas e garantindo os ganhos planejados;
* Atuar como facilitador: contribuir na construção de workshops e sessões de mapeamento com stakeholders;
* Realizar mapeamento de processos com foco na eliminação de desperdícios, processos repetitivos de baixo valor agregado e propor soluções de melhoria;
* Implementar ações para padronizações nos processos internos;
* Atualizar a base de conhecimento do Centro de Serviços;
* Apoiar no controle e atualização dos indicadores de gestão de performance;
* Realizar levantamento de dados para a construção de requisitos funcionais para as melhorias incrementais;
* Trabalhar em estreita colaboração com equipes multidisciplinares, facilitando a integração e a otimização dos processos.
Qualificações:
* Alguém que acredite em nossos valores e direcionadores de cultura;
* Uma pessoa que tenha comunicação clara, que conecte ideias inovadoras e se relaciona bem, além de facilidade para transitar entre diferentes grupos;
* Uma pessoa que tenha disposição e interesse para buscar e aprender sobre metodologias e conceitos de melhoria contínua;
* Uma pessoa que seja proativa e se mostre interessada para apoiar o time na identificação, priorização e resolução de desafios;
* Ah E não podemos esquecer, alguém que acredite no trabalho em equipe, que curta se autodesenvolver, busque conhecimento constante em sua área de atuação e que goste de desafios.
* Ter conhecimento e/ou experiência com melhoria contínua e de processos;
* Conhecimento em ferramentas como kaizen, gestão de rotina, padronização, DMAIC, 5W2H, entre outros;
* Conhecimento em mapeamento de processos;
* Conhecimento em conceitos Lean;
* Formação em White Belt, será um diferencial;
* Desejável o domínio do idioma Inglês – nível intermediário.
Benefícios:
* Cuidados da sua saúde: Plano Médico, Odonto e Seguro de Vida;
* VR ou Refeitório, VA para ajudar nas compras do mercado e, no final do ano, VA adicional;
* Programa de Remuneração Variável (Anual);
* Previdência privada;
* Home office em áreas corporativas, flexibilidade de horários, dress code casual;
* Cursos e treinamentos E-learning em nossa plataforma digital, o UniverSuzano;
* Programa Voluntariar;
* Clube de Descontos;
* Extensão da licença paternidade para 20 dias e maternidade para 180 dias;
* Auxílio creche;
* Auxílio mensal para filhos com necessidades especiais;
* Vale brinquedo e kit material escolar;
* Programa Estudar é Crescer.
#VemSerSuzano #PlantamosOCuidado #OrgulhoEmPertencer
#J-18808-Ljbffr