Graduação Completa em Administração, Marketing E-commerce ou áreas afins;Conhecimento em GA4, Google Ads, Meta Ads, RD Station, Looker Studio entre outras ferramentas;Conhecimento em plataformas de e-commerce (Adobe Commerce, Linx commerce, etc);Conhecimento em análises de CAC, ROAS, ROI, RFV, LTV;Experiência em operações de e-commerce ou agências de Marketing Digital;Conhecimento nas ferramentas Microsoft Excel e Power Point;Conhecimento em Marketing Digital.Monitorar e analisar métricas-chave de desempenho (KPIs) relacionadas ao e-commerce, como tráfego, taxas de conversão, valor médio do pedido e taxa de abandono do carrinho, entre outros;Identificar oportunidades de otimização em todo o funil de vendas, desde a aquisição até a conversão e a retenção de clientes;Colaborar com as agências de marketing digital para desenvolver e executar campanhas eficazes de aquisição de tráfego e geração de leads;Utilizar ferramentas de análise, como GA4, Microsoft Clarity, entre outras, para extrair insights e informar para decisões estratégicas;Fornecer relatórios regulares de desempenho e análises para as partes interessadas internas, destacando tendências, oportunidades e áreas de melhoria;Preparar apresentação das análises e resultados para report a gestão do setor.