Irá desenvolver as seguintes atividades: Receber o paciente no corredor ou na recepção, em pé, analisar os papéis entregues pelo médico e direcionar o paciente conforme necessário, como deixar guia para agendamento de medicações, encaminhar à recepção para agendamento de retorno (incluindo agendamento de exames para coleta domiciliar), chamar a navegação em caso de paciente de primeira vez ou mudança de protocolo.Direcionar o paciente para a secretária disponível para agilizar o atendimento.Garantir que o médico seja notificado em caso de pacientes com necessidades especiais (passando mal, causando confusão, uso de touca, etc.).O profissional também deverá realizar as seguintes atividades: responder mensagens de WhatsApp quando possível e atender todas as ligações até o terceiro toque. Caso não possa atender, retornar a ligação. É imprescindível possuir um telefone de acesso direto aos pacientes, não vinculado ao sistema de Cat.Durante períodos de menor movimento (ex.: tarde), garantir que as secretarias operacionalizem as demandas do período da manhã, incluindo ligar para pacientes que faltaram às consultas ou que precisam de medicação, a fim de agendar o retorno o mais breve possível (avisar a navegação ao agendar medicação).Na semana de reuniões clínicas, obter a lista de convidados com o responsável pela aula, enviar convites via WhatsApp, agendar sala e alinhar o menu, entre outras atividades pertinentes ao setor.Requisitos Obrigatórios:Ensino Médio completoConhecimento em planos de saúdeDiferencial: experiência como secretária médicaJornada de trabalho:Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 12:00.Oferecemos:Salário + InsalubridadeVale alimentaçãoVale transportePlano de saúde e odontológico
#J-18808-Ljbffr