Atividade Principal
A atividade principal da Recepcionista é oferecer uma experiência de bem-vindo e suporte aos clientes, incluindo responder perguntas, fornecer informações sobre produtos e serviços e encaminhar as pessoas para o departamento adequado.
Além disso, a Recepcionista também é responsável por manter um banco de dados de prospects, desenvolver estratégias para converter eles em clientes ativos e monitorar a evolução dos contatos.
É fundamental que a Recepcionista esteja ciente das políticas e normas da empresa e implementá-las nas suas tarefas diárias. Isso inclui realizar participações em ações externas e gerenciar relatórios e indicadores do setor.
Habilidades e Qualificações
* Comunicação eficaz com os clientes;
* Prazos rigorosos para entrega de resultados;
* Fundamentos básicos de gestão de relacionamento e marketing;
* Capas de servir em equipe;
* Resolução de conflitos e negociações.
Benefícios
Se você está procurando por uma oportunidade de carreira desafiadora e gratificante, esta posição pode ser perfeita para você!
Outras Informações
Se você se identificar com esta descrição e estiver interessado em trabalhar como Recepcionista, entre em contato conosco através do nosso formulário de contato.