Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Cód.: 4432 - técnico de suporte n2 pleno

Americana
Quality
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

**Técnico de Suporte N2 PL.**
**Vaga 4432**
Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação. Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia. É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
Hoje estamos à procura de **"Técnico** de Suporte N2 PL.**" para fazer parte do nosso time em AMERICANA - SP**
**Principais atividades**:
Atender as solicitações e incidentes do cliente, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados. Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa, média complexidade. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento. Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas. Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos. Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas
**Conhecimentos específicos**:
- Conhecimentos em sistemas operacionais Windows 7/10/11
- Conhecimentos em Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server;
- Conhecimentos em roteadores, switches, WiFi
- Conhecimentos de ferramentas de Antivírus;
- Conhecimentos em Office 365, instalação e configuração e administração de regras;
- Suporte a usuários, configuração de Desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos, Hardware, impressoras etc.
- Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
- Atendimento Remoto ( Anydesk, TeamView)
- Vivencia em operações com praticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, Satisfação.
**Para isso é preciso**:
- **Inglês Intermediário (desejável)**
- Ensino superior ou cursando na área de TI
- CNH B válida
- Experiência entre 3 e 5 anos
**O que a Quality oferece**:
Ambiente de aprendizados e desafios, cheio de pessoas incríveis;
Perspectiva de crescimento profissional
Plano de Saúde;
Plano Odontológico
VR ou VA;
Vale Transporte;
Seguro de Vida
- **Sobre a vaga**:
- Quantidade de vagas: 01 vaga.
- Contrato CLT
- Trabalho Presencial
- Horário de trabalho: 08h às 17h - 8h por dia/5 dias na semana
- ** Local de trabalho**:ANHANGUERA - MERICANA - SP**
**Vaga 4432

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Quality validation intern
Paulínia
Ceva Tiergesundheit GmbH
Vaga parecida
Quality validation intern
Paulínia
Ceva Tiergesundheit GmbH
Vaga parecida
Quality manager - latin america
Americana
Goodyear
Vagas parecidas
Emprego Americana
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Cód.: 4432 - Técnico de Suporte N2 Pleno

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar