Prestar suporte técnico para solucionar problemas relacionados a servidores, sistemas operacionais (Windows e Linux), storage e serviços de rede. Analisar, implementar e prestar suporte em plataformas de Antivírus Centralizado, garantindo conformidade e segurança dos dispositivos. Analisar, implementar e prestar suporte em plataformas de Monitoramento Zabbix, configurando e garantindo a visibilidade da infraestrutura de TI. Administrar, configurar e prestar suporte a firewalls de última geração (Next-Generation Firewalls - NGFW), incluindo controle de acessos, regras de segurança, VPNs e análises. Administrar e configurar plataformas de virtualização, como VMware e Hyper-V. Prestar suporte e gerenciar plataformas de colaboração e e-mail, incluindo Microsoft Office 365 Realizar manutenção preventiva e corretiva em servidores, storages, redes, firewalls e outros componentes críticos. Investigar e solucionar falhas, instabilidades e incidentes, minimizando impactos nos negócios. Implementar e gerenciar atualizações de firmware, drivers e patches de segurança em equipamentos e sistemas operacionais.