Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer success analyst

Florianópolis
AltoQi
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Overview

AltoQi Florianópolis, Santa Catarina, Brazil

Buscamos uma pessoa Customer Success Analyst (Technical) para atuar na equipe de Customer da AltoQi.

A AltoQi atua no mercado da construção civil há mais de trinta anos. Entregamos soluções completas, integradas e alinhadas à metodologia BIM (modelagem de informação da construção). Aqui você representará uma empresa que está introduzindo o conceito de empreendimento vivo no mercado, com soluções de software que apoiam tomadas de decisão durante todo ciclo de vida da construção. Acreditamos que o fortalecimento da nossa empresa é possível quando desenvolvido junto com as pessoas, incentivando protagonistas da carreira e alinhando-se ao propósito de inovar e construir conexões que transformam vidas. Lideramos uma escalada rumo ao topo da montanha, com o objetivo de fortalecer a AltoQi dentro do mercado da construção civil. Nosso negócio é feito por pessoas e para pessoas; nossa cultura incentiva a igualdade, respeito, empatia, trabalho colaborativo e aprendizado. A diversidade é fundamental no nosso dia a dia, e não fazemos distinção de gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, origem, idade ou estética.


Responsibilities

* Analisar detalhadamente a jornada do cliente, recomendando e implementando melhores práticas que visem otimizar a experiência do usuário e aumentar a satisfação.
* Proativamente identificar novas oportunidades de negócios, coletando feedbacks e avaliações dos clientes para informar estratégias de crescimento.
* Manter um relacionamento proativo com os clientes, focando no seu sucesso, monitorando e gerenciando contas para garantir a satisfação, a obtenção de resultados positivos e a renovação dos serviços.
* Assegurar a qualidade do atendimento prestado aos clientes, mantendo as melhores práticas de Customer Success e promovendo um serviço excepcional.
* Identificar e propor melhorias em procedimentos e sistemas para aumentar a qualidade no atendimento e minimizar o tempo operacional da equipe.
* Monitorar os critérios de sucesso do cliente, prever riscos, mapeá-los e implementar estratégias de mitigação.
* Produzir relatórios detalhados para acompanhar o desempenho e identificar áreas de melhoria nos produtos e processos.
* Realizar outras atividades correlatas, conforme a necessidade da área, contribuindo para o sucesso da equipe e dos clientes.


Qualifications

* Formação completa em Engenharia Civil, Engenharia Sanitária, Engenharia Elétrica, Arquitetura ou cursos afins.
* Afinidade com atividades voltadas ao relacionamento e engajamento de clientes.
* Vivência ou conhecimento no setor da construção civil, compreendendo as fases do ciclo construtivo (projetos, orçamentos, etc).


Differentials

* BIM
* Setor público
* B2B (construtoras ou escritórios)
* Instituições de ensino


Contract and Benefits

* Contrato com carga horária de 200h/mês, ou seja, 8h por dia de segunda a sexta-feira.
* Vale Refeição/Alimentação de R$30,00 por dia trabalhado no cartão IFOOD Benefícios.
* Clube Ifood - cupons de desconto no app delivery.
* Auxílio home office pago na folha de pagamento no valor de R$100,00 mensais.
* Vale transporte sem desconto em folha ou auxílio combustível nos casos de atuação híbrida 3x na semana no valor de R$150,00 mensais.
* Day Off para curtir o seu aniversário.
* Plano de Saúde Unimed (abrangência de acordo com o local de residência) com 100% da mensalidade custeada pela empresa e coparticipação de 50% custeada pelo colaborador.
* Parceria com Plano Odontológico Uniodonto sem coparticipação (100% da mensalidade paga pelo colaborador).
* Starbem (programa de saúde com 4 consultas mensais gratuitas: 2 com psicólogo, 1 com nutricionista e 1 com especialista).
* Optum - Suporte e orientação gratuito via telefone de profissionais: Psicólogos, Consultores financeiros, Advogados e Assistentes sociais.
* Wellhub (antigo Gympass) - sendo o colaborador responsável pelo pagamento do plano escolhido.
* Cesta natalidade no valor de R$350,00 no cartão alimentação/ticket no nascimento de filhos.
* Seguro de vida - Cobertura de até R$70 mil.
* Farmácia Pague Menos com desconto em folha.
* Plano de saúde Pet – Guapeco (custeado pelo colaborador com desconto em folha).
* Convenio SESC.
* Parceria ACATE.
* Parcerias com instituições de ensino: Unisul, Univali, IPOG, FGV.
* Ginástica Laboral 2x na semana.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Florianópolis
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Customer Success Analyst

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar