Descrição da Empresa
Empresa de móveis e utilidades domésticas para sua casa, empresa sólida com mais de 30 anos de mercado.
Descrição do Cargo
Acompanhar desempenho individual e coletivo, fornecendo feedbacks e treinamentos pontuais / Organizar escalas de trabalho, folgas e coberturas / Auxiliar a equipe no atendimento a clientes, garantindo padrão de excelência / Apoiar na negociação e fechamento de vendas estratégicas / Monitorar o cumprimento das metas de vendas e indicadores de performance / Garantir que a loja esteja organizada, limpa e com layout atrativo / Acompanhar montagem de vitrines e ambientação de acordo com campanhas e datas sazonais / Zelar pela correta exposição de produtos e pela reposição de mercadorias / Garantir que processos de caixa, trocas e devoluções sejam realizados corretamente / Resolver situações e reclamações de clientes com agilidade e cordialidade / Realizar reuniões rápidas de alinhamento com a equipe (briefings) / Apresentar sugestões de melhorias e estratégias para aumento das vendas.
Qualificações
* Gestão de Equipe e Treinamento:
Necessário possuir habilidades de gestão de equipe e experiência em realizar treinamentos para melhorar as competências dos membros da equipe.
* Serviço ao Cliente e Comunicação:
Habilidades em atendimento ao cliente e comunicação clara e eficaz são essenciais para garantir a satisfação do cliente e uma interação produtiva dentro da equipe.
* Habilidades:
Técnicas de negociação
Oferecemos
* Salário + comissões
* Gratificações
* Plano de Saúde/odontológico
* Conv. Academia
* Conv. Ótica
* VA
* VT