Somos uma empresa de tecnologia com presença nacional qua atua no mercado desde 1995, especializada em soluções tecnológicas, consultoria e capacitação para facilitar a jornada de transformação digital no segmento de Arquitetura, Engenharia, Construção e Manufatura.
Acreditamos que a diversidade é um instrumento de aprendizagem, crescimento e transformação.
Dessa forma, são considerados em nossos processos seletivos todas as pessoas que apresentem as qualificações requeridas e aderência à nossa cultura e valores, independente de raça, etnia, faixa etária, orientação sexual, identidade de gênero e religião, promovendo assim uma cultura inclusiva pautada no respeito à diversidade.
Modelo de trabalho: Hibrído, 2x presencial para residentes de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Salvador.
/ Remoto para localidade que não possuimos sede.
Se identificou com a FF Solutions?
Confira as atividades a serem desempenhadas neste cargo:
Planejar e executar campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta, LinkedIn) com foco em geração de leads B2B qualificados.
Construir e otimizar jornadas de inbound marketing integradas ao CRM (Hubspot e SalesForce)
Desenvolver e monitorar automações e agentes conversacionais via WhatsApp Business, webchat e e-mail marketing.
Utilizar ferramentas de IA generativa (ex: ChatGPT, Jasper) para criação de conteúdo e personalização de campanhas.
Analisar dados de performance digital, gerando insights acionáveis para tomadas de decisão.
Gerenciar portais institucionais e landing pages com foco em SEO, performance e conversão.
Atuar em iniciativas de e-commerce B2B, com foco em cross-sell, up-sell e ativação de clientes.
Buscamos profissionais que possuam:
Experiência em geração de demanda, inbound e mídia paga B2B;
Domínio de ferramentas de automação e CRM (preferencialmente Salesforce);
Vivência em automação via WhatsApp Business API e plataformas;
Conhecimento em uso de IA generativa para criação de conteúdo, segmentação e personalização;
Gestão de sites institucionais e landing pages via CMS (ex: WordPress, Webflow) com foco em SEO e performance;
Capacidade de construir e testar jornadas omnichannel, integrando múltiplos pontos de contato com leads e clientes;
Proficiência em Google Analytics, Tag Manager, Data Studio e ferramentas de BI;
Certificações em Google Ads, Analytics, Salesforce, HubSpot, RD Station será um diferencial.