Horário: De segunda à sexta, das 08h às 17h com 1h de almoço.Modalidade: PresencialDescrição:Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos cooperados e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.Requisitos:Cursando Ensino Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins;Desejável certificação ANBIMA CPA 10;Experiência com atendimento e vendas de produtos e serviços será um diferencial;Experiência com rotinas de caixa;Conhecimento em informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook);Experiência em instituição financeira será um diferencial.
#J-18808-Ljbffr