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Especialista em suporte administrativo

Angra dos Reis
beBee Careers
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Descrição do Cargo

O cargo de Auxiliar Administrativo visa atender às necessidades administrativas da empresa.


Funções e Responsabilidades:

* Execução das atividades administrativas;
* Desenvolvimento dos processos de controles e acompanhamento interno;
* Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno;
* Controle de caixa;
* Atendimento ao público interno e externo, presencial e virtual;


Exigências:

* Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau);
* Português (Nativo);
* Conhecimento em Pacote Office e internet;


Benefícios:

* Vale transporte;
* Vale alimentação;
* Reajuste salarial após o período de experiência;


Habilidades Desejadas:

* Ser dinâmico e ágil;
* Ter boa comunicação e ser paciente;
* Ser educado e flexível;
* Ter boa relação interpessoal e facilidade de trabalhar em equipe;

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