Realizar atendimento aos clientes para vendas, analisando as suas demandas para orientar quanto às especificações técnicas dos produtos. Acompanhar os pedidos dos clientes, garantindo a qualidade do atendimento desde a venda até o pós-venda.Principais Responsabilidades:Efetuar contato ativo com os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras;Realizar atendimento a clientes, negociação de preço, prazos, condições de pagamento e descontos da venda;Orientar o cliente quanto às especificações dos produtos e/ou serviços;Manter contato semanal com todos os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras;Atingir a meta de vendas mensal proposta por seu gestor;Divulgar promoções, campanhas de vendas e informações da Leão para seus clientes e futuros clientes;Compreender a situação de cada cliente de sua carteira e suas principais atividades de seu segmento, para oferecer soluções assertivas (exemplo: oferecer ao cliente bombista produtos de injeção e ao Turbineiro produtos de reparo de turbinas);Negociar orçamentos para vender pelo maior preço possível, atendendo às exigências do cliente;Acompanhar os pedidos desde a confirmação até a entrega;Acompanhar o status dos compromissos financeiros do cliente com a Leão;Realizar pré-atendimento de processos de garantia, confirmando se todas as exigências foram atendidas (exemplo: instalação do produto foi feita corretamente, e o prazo de garantia ainda é válido);Registrar todo contato com o cliente no sistema via módulo de CRM;Registrar qualquer falta de produto no sistema via módulo de venda perdida, informando o motivo da perda;Prospecção de novos clientes, buscando ativamente por meio de pesquisas na web, conversas, visitas e outros meios.
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