Contrato e Projetos
O objetivo do nosso time é gerenciar contratos de forma eficiente, garantindo que todos os processos estejam em conformidade com as leis aplicáveis e políticas internas.
* Responsabilidades:
* Coordenar a elaboração, revisão e negociação de contratos comerciais (clientes corporativos) e de contratos de EPC.
* Asegurar que todos os contratos estejam em conformidade com as leis aplicáveis e políticas internas.
* Controlar prazos, vigência, obrigações e garantias previstas nos contratos.
* Interagir com áreas internas (Comercial, Operações, Financeiro, Compras) para alinhamento de execução de obrigações.
* Implementar e manter sistemas de gestão contratual (físico e eletrônico).
* Orientar equipe e stakeholders internos sobre riscos e implicações contratuais.
* Apoiar em auditorias internas e externas, fornecendo informações contratuais.
* Desenvolver e atualizar modelos e padrões contratuais.
Requisitos fundamentais:
* Graduação completa em Administração ou Engenharia.
* Conhecimento profundo em legislação contratual e compliance.
* Serviços do pacote Office (Excel, Word e PowerPoint).
* Experiência com CRM.
* CNH obrigatório.
Vantagens:
* Opportuniades de crescimento e desenvolvimento profissional.
* Trabalhar em uma equipe dinâmica e motivada.