Ensino Médio Completo;Experiência com vendas;Familiaridade com metas e indicadores de venda;Domínio do pacote Office;Preferencialmente conhecimento em sistema Android e IOS;Capacidade de fazer análises e comparativos de produtos e serviços;Compromisso com a qualidade e ética;Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;Atenção aos detalhes e controle;Paixão por planejamento e organização;Disposição para analisar;Ser antenado (a) e conectado (a);Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1.
Identificar a necessidade do cliente; Abordar e triar o cliente no salão de vendas; Negociar e vender; Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes; Realizar atendimento agendado; Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento; Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices; Fidelizar e Reter clientes; Telemarketing; Indicar os programas e benefícios da vivo; Incentivar o uso das plataformas digitais; Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente; Seguir os procedimentos de qualidade; Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo; Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade; Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais; Conhecer mercado e concorrência; Execução correta do processo de gestão documental; Seguir regras da Anatel; Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja; Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.