Descrição do Cargo
A nossa empresa está procurando por um profissional para trabalhar como Líder de Segurança em um Shopping localizado no estado de Santa Catarina.
O candidato ideal deve se encarregar da liderança da equipe de segurança, orientar os funcionários sobre procedimentos de segurança e oferecer suporte e feedback às equipes. Além disso, deve realizar avaliações de desempenho das equipes de segurança, rondas e acompanhar as atividades das câmeras de segurança para identificar e mitigar riscos que possam afetar a execução dos planos de segurança.
Responsabilidades:
* Liderar a equipe de segurança;
* Orientar os funcionários sobre procedimentos de segurança;
* Oferecer suporte e feedback às equipes;
* Realizar avaliações de desempenho das equipes de segurança;
* Realizar rondas e acompanhar as atividades das câmeras de segurança;
* Identificar e mitigar riscos para garantir a execução dos planos de segurança.
Habilidades e Qualificações Requeridas
O candidato deve ter Ensino Médio Completo, Curso de Vigilante com validade vigente, conhecimento em Pacote Office e CNH AB. Além disso, é necessário possuir raciocínio lógico, comunicação eficaz e perfil de liderança.
Vantagens
Não há informações disponíveis sobre vantagens.
Todos Sobre o Cargo
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