E para tirar de letra, você precisa de:Comunicação clara, empática e objetiva;Habilidade em escuta ativa, com capacidade de compreender e traduzir necessidades complexas em soluções de valor;Proatividade e atitude de dono(a), com visão de negócio e autonomia;Organização e foco em resultados com qualidade na entrega;Interesse em aprender continuamente, especialmente sobre tecnologia e o mercado digitalComo será seu dia a dia:Prospecção ativa e qualificada de novos clientes, com foco em médio e grande porte;Condução de vendas consultivas e humanizadas, entendendo a fundo o negócio, dores e objetivos do cliente;Gestão e expansão de uma carteira estratégica, com relacionamento próximo e contínuo;Interface ativa com áreas internas (marketing, produto, onboarding, pós-venda) para garantir uma transição fluida e uma experiência completa desde o primeiro contato;Participação no processo de onboarding, garantindo alinhamento de expectativas e continuidade no relacionamento;Gestão do pipeline de vendas no CRM (Salesforce), com atualização constante;Apresentações comerciais, construção de propostas e negociação de contratos;Participação em eventos para relacionamento e prospecção de novos clientes.