Com mais de 70 anos de história, o
Grupo Casas Bahia
é uma das maiores redes de varejo do Brasil, realizando os sonhos de mais de 90 milhões de brasileiros. Estamos em uma jornada que vai além do varejo tradicional, com o cliente no centro de tudo o que fazemos. A nossa dedicação e comprometimento nunca foram tão fortes, e queremos você conosco para contribuir com o nosso crescimento
Responsabilidades e atribuições
* Garantir entregas dentro do SLA para os clientes;
* Assegurar a grade de abastecimento das lojas, garantindo o cumprimento dos planejamentos;
* Gerir processos relacionados à operação logística e transporte;
* Gestão de pessoas, engajando e desenvolvendo a equipe para o alcance de resultados;
* Acompanhar e analisar KPIs operacionais, propondo ações corretivas quando necessário;
* Implementar melhorias contínuas na área, otimizando processos e recursos;
* Fornecer insumos estratégicos para tomadas de decisão junto à liderança;
* Assegurar aderência a processos, políticas e práticas da empresa.
Requisitos e qualificações
* Experiência em logística, com ênfase em transporte;
* Ensino superior completo, com ênfase em Administração, Gestão de Projetos ou Logística;
* Conhecimento intermediário a avançado em Pacote Office, especialmente Excel;
* Desejável conhecimento em Power BI;
* Disponibilidade para viagens quando necessário.
Informações adicionais
Local de Trabalho:
RUA Z, 150 – ARMAZÉM 24 | DISTRITO INDUSTRIAL
Bairro:
P. EMPRESARIAL
Escala: Segunda a Sexta e Sábado (4 horas)
Modelo de trabalho: Presencial