PRÉ-REQUISITOS · Mínimo de 6 meses de experiência na área; · Escolaridade Mínima: Ensino médio completo e Curso de capacitação complementar na área · Será um diferencial: Cursando graduação em design, publicidade ou áreas afins RESPONSABILIDADES DA FUNÇÃO · Responsável por apoiar a execução do plano de marketing e comunicação do laboratório, auxiliar no desenvolvimento e na manutenção da identidade visual e das diretrizes de marca, além de contribuir para ações que fortaleçam a imagem institucional e o relacionamento com pacientes, médicos e parceiros. ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS DA FUNÇÃO · Apoiar na execução do plano de marketing e comunicação do laboratório · Auxiliar no desenvolvimento e manutenção da identidade visual e das diretrizes de marca · Contribuir para ações de fortalecimento da imagem institucional e relacionamento com pacientes, médicos e parceiro · Criar conteúdos informativos e educativos sobre saúde, exames e serviços oferecidos (posts, textos, materiais gráficos, e-mails) · Gerenciar e atualizar redes sociais e website do laboratório · Monitorar interações nas redes sociais, respondendo dúvidas e encaminhando solicitações · Produzir materiais de divulgação (folders, banners, vídeos, apresentações) · Apoiar campanhas de tráfego pago e impulsionamento nas redes sociais · Acompanhar métricas de desempenho (engajamento, alcance, conversões) e gerar relatórios · Atualizar conteúdos e páginas de serviços/exames no site · Auxiliar na organização de eventos, palestras e campanhas de conscientização em saúde · Acompanhar pesquisas de satisfação e apoiar na implementação de melhorias · Criar e revisar materiais para comunicação interna (murais, comunicados, campanhas internas) · Apoiar a padronização visual de documentos, laudos e formulários · Organizar listas de contatos, informações de convênios e dados de campanhas · Manter arquivos e bancos de imagens atualizados · Auxiliar no controle de orçamento e gestão de fornecedores (agências, gráficas, mídias) · Executar tarefas administrativas relacionadas ao departamento de marketing · Criar e adaptar peças gráficas para campanhas, redes sociais, site e materiais impressos · Auxiliar na diagramação de folders, apresentações, e materiais institucionais · Tratar e ajustar imagens, garantindo qualidade e padronização visual · Apoiar na manutenção da identidade visual da marca, seguindo diretrizes estabelecidas · Colaborar com o time para desenvolver layouts para posts, banners, e anúncios · Acompanhar solicitações de design, priorizando demandas e prazos · Auxiliar no fechamento de arquivos para impressão e no contato com fornecedores gráficos Seguir o manual de conduta, normas de apresentação pessoal e segurança da empresa