Descrição do Cargo
O papel consiste em buscar e integrar soluções para as mais complexas necessidades dos negócios de nossos clientes, utilizando a inteligência artificial e uma visão cuidadosa com a experiência do usuário e sucesso do cliente.
A empresa busca um profissional experiente em ServiceNow para desempenhar esse papel crítico. O candidato ideal terá habilidades técnicas avançadas e capacidade de comunicação eficaz.
Habilidades Técnicas Requeridas:
* Experiência comprovada com ServiceNow (mínimo 3 anos):
o Business Rules, Script Includes, UI Actions, Client Scripts
o Flow Designer / Workflow Editor
o Dashboards e relatórios no CSM
* Obrigatório: atuação prática no módulo CSM (Customer Service Management)
* Desejável: CSA (Certificado de Sistemas Administradores), CAD (Certificado de Desenvolvedor de Aplicações)
* Desenvolvimento de workflows, casos, playbooks e integração de canais no CSM
* Domínio de JavaScript (server e client-side)
* Criação e manutenção de:
* Integrações com sistemas externos via REST/SOAP APIs
* Conhecimento da arquitetura da plataforma e práticas de desenvolvimento ServiceNow
* Experiência com App Engine e criação de aplicações personalizadas
Benefícios:
* Possibilidade de crescimento profissional
* Trabalho em equipe multidisciplinar
* Opportunidade de aprender e se desenvolver em novas tecnologias
Requisitos Adicionais:
* Ensino superior completo em Ciência da Computação, Engenharia, Sistemas de Informação, ou áreas relacionadas
* Foco em experiência do cliente e eficiência de atendimento
* Capacidade de comunicação com áreas de negócio
* Proatividade, autonomia e senso de dono
* Organização e atenção a detalhes técnicos e de processo
* Facilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar