**Responsabilidades e atribuições**:
- Atender condôminos nas demandas do dia a dia, dúvidas gerais, orientações sobre o portal;
- Apoio na organização de documentação para assembleias e participação quando necessário;
- Suporte nas reservas e cancelamentos dos espaços comuns no portal Hubert;
- Checar ocorrências, redigir advertências e/ou multas (boletos) conforme o caso e solicitações dos síndicos em atendimento as convenções e regulamentos;
- Lançar no sistema verbas individuais, como reservas de salões, churrasqueiras, segunda via de crachás, entre outras solicitações;
- Apoio na gestão de pessoas do condomínio desde a abertura de vagas, rescisões, agendamento de férias, recebimento das marcações de ponto encaminhando a departamento competente;
- Organização geral de documentos, arquivos, pastas de prestação de contas e demais documentos relacionados à área e aos condomínios da carteira, físicos e virtuais.
**Requisitos e qualificações**:
- Ter vivência em atendimento ao cliente;
- Formação concluída ou andamento em Administração ou áreas correlatas;
- Boa comunicação, escrita e verbal.
**Benefícios**:
Vale Refeição,Vale Alimentação,Vale Transporte,Seguro de Vida
**Departamento**:
Administração de Condomínios